Olá amigos, sejam bem vindos!!!

Este é meu blog pessoal, confira aqui meus trabalhos gráficos, notícias de meus esportes preferidos, conheça alguns de meus amigo que são notícias na cidade e todos os passos de minhas atividades diárias, curta no meu blog jogos, previsão do tempo em Abaetetuba e baixo Tocantins, musicas, mapa de Abaetetuba via satélite, msn e muito mais, deixe seu comentário e o que você gostaria de ver a mais no meu blog, um abraço!!!!

QUEM SOU EU?

Profº Peter Miranda
Professor de Ed. Física.
CREF: 001454 P/Pa - (Registro definitivo de acordo com a Resolução do CONFEF - Conselho Federal de Ed. Física nº 030/01) Sistema CONFEF / CREF's Com capacitação periodica pela CORPEF - Cooperativa Regional dos Profissionais em Educação Física (Sistema Provisionado) CREF 08 - Pa, a partir de outubro de 2006 e membro do conselho fiscal da ADENA (Associação Desportiva Novo Abaeté).
CAPACITAÇÕES:
* Educação Física Escolar
* TD - Treinamento desportivo
* Organização e Administração Desportiva
* Metodologia Desportiva
* Musculação
* Voleibol

Bíblia Sagrada Online

Numerologia do Relacionamento

Caixa Econômica Federal

segunda-feira, 14 de março de 2011

Forca

Imagens Engraçadas